Texto: Mariana Martins

Conjugando artes digitais e música electrónica este evento anual é cada vez mais esperado, o que se confirma pelos passes gerais estarem esgotados desde Setembro.

14731215_1102847946419292_4048304104751577709_n


Organizado pela AUAUFEIOMAU e com o apoio da Câmara Municipal de Braga e Fundação Bracara Augusta, o festival decorre num dos mais antigos e renovados teatros da cidade de Braga, o Theatro Circo. SEMIBREVE divulga alguns dos artistas mais relevantes da actualidade dentro da música electrónica nacional e internacional e ainda contribui para a divulgação de novos trabalhos no campo das artes digitais produzidos por alunos da Universidade do Minho, não nos surpreendendo para o facto de ter sido incluído na lista dos 26 festivais mais emocionantes do mundo pela revista Dazed and Confused.

A edição deste ano inicia-se na sexta-feira dia 28, repartindo-se entre o Theatro Circo, o GNRation e a Casa Rolão. Com um programa completo e interessante e que num total conta com 13 concertos, nomeadamente Kaitlyn Aurelia Smith, Andy Stott, Nídia Minaj, Christina Vantzou, Tyondai Braxton e Laurel Halo.

Para quem ainda não teve oportunidade vão lá dar um saltinho que há planos até Domingo, com o violoncelista Oliver Coates às 17h30 e às 18h40 Paul Jebanasam. Os bilhetes custam 9€.

Fala connosco, dá-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.