Texto: Bruno Figueiredo

Como resultado da residência artística levada a cabo no gnration, os Sun Araw estarão hoje, Quarta-feira, em ensaio aberto no pátio exterior do mesmo, dias antes do concerto no Milhões de Festa.


Sun Araw, projecto de Cameron Stallones, torna-se Sun Araw Band quando à formação se juntam Tomo Jacobson e Jon Lelan, e estará hoje pelo gnration, de portas abertas ao público bracarense, para que possam desfrutar de uma amostra do que os espera no Milhões de Festa.

O experimentalismo multidimensional de Sun Araw tem-se concretizado em formato Sun Araw Band, e será assim, em trio, que Stallones se apresentará após uma residência artística no gnration, poucos dias antes de aterrar a nave espacial em Barcelos. Desde 18 de Julho, o gnration é a incubadora do capítulo que sucede ao mais recente trabalho da banda “Oslo/Oto”, que será apresentado por inteiro no Milhões de Festa.

“Avisamos que para este concerto, em formato trio, os americanos cruzam a malandrice do ritmo em congas com o maquiavelismo hipnótico da electrónica. Não é orgânico, não é genérico, não é transgénico — é Sun Araw Band a preparar uma emissão para outro quadrante do universo.”

O concerto terá lugar no Pátio Exterior do gnration, em Braga, mais logo, às 22h00.
Os bilhetes custam 5€ e podem ser adquiridos através da bilheteira online, locais habituais e balcão gnration. A entrada é livre para portadores de passe geral do festival Milhões de Festa.

Fala connosco, dá-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.