Nos dias 20 e 21 de Novembro o destino será o Auditório do CCOB, no centro da cidade de Barcelos para mais uma edição do “Cellos Rock”, o mais antigo festival desta cidade.

São grandes os nomes do nosso rock, e não só, que em apenas dois dias sobem a palco:
GlockenwiseB Fachada, Gala Drop, Filho da Mãe & Ricardo Martins, Pega Monstro e Oba Loba –Noberto Lobo & João Lobo sexteto.

Devices

Os The Glockenise são de Barcelos, contam com mais de uma década de existência e estão prontos para assumirem mais uma vez o gosto selvagem pelo garage-rock no dia 21 de Novembro.  Cristiano Veloso, Rafael Ferreira e Rui Fiusa apresentam-se na sua cidade natal para darem a conhecer o seu novíssimo em folha “Heat”, o novo rebento da banda com menos de um mês de existência.

 

 

Classificado como o “trabalho mais interessante” que o grupo já criou, são apenas 8 faixas que compõem um disco que se escuta em menos de 20 minutos, surgindo “numa altura curiosa da nossa vida enquanto banda, em que já estamos juntos há demasiado tempo para estarmos com aquele entusiasmo de estar a começar algo e há pouco tempo para sermos uma banda de carreira”, disse à Lusa Nuno Rodrigues. O álbum for apresentado ao público em cidades como Guimarães , Porto e Lisboa.

“Building Waves” (2010) e “Leeches” (2013) completam a família de discos que se tornaram grandes êxitos e que vão fazer parte da celebração do rock no próximo fim de semana.

 

Fala connosco, dá-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.