Texto: Bruno Figueiredo

Os britânicos Kaiser Chiefs voltam ao Parque da Canção para mais uma edição da maior festa estudantil de Portugal

kaiser chiefs-01 (1)


Depois de terem passado pela Expofacic em 2014, os Kaiser Chiefs regressam agora ao centro de Portugal para mais uma vez pisar o palco do Parque da Canção, depois de terem actuado em 2011 na Festa das Latas e Imposição de Insígnias.

A data marcada é a 12 de Maio, o último dia da Queima das Fitas 2017.

Para quem não conhece, os Kaiser Chiefs são uma banda britânica, de indie rock/new wave, formada em 2003 e tem como membros da banda o carismático vocalista Ricky Wilson, famoso pelas suas incursões fora de palco durante os concertos que o levam a locais como os andaimes das colunas ou, no caso do Super Bock Super Rock 2013, no topo das barracas de cerveja de onde se serviu de um gelada, e ainda Andrew White na Guitarra, Simon Rix no baixo, Nicky Baines no teclado e sintetizador e Vijay Mistry na percursão. Em 2012 o batarista da formação original Nick Hodgson, entrando para o seu lugar Vijay Mistry e que se mantêm até a atualidade.

Espera-se assim festa rija e muita loucura no recinto da Queima das Fitas, que decorre no Parque da Canção, de 5 a 12 de Maio de 2017.

Fala connosco, dá-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.