Texto: Bruno Figueiredo

King Ruiner é o novo trabalho do grupo e o Musicbox foi a sala escolhida para lançar o trabalho.

papercutz

Chegamos a 2017 e os :PAPERCUTZ regressam aos discos, depois de um historial já preenchido de disco e EPs, com o novo trabalho King Ruiner. Com datas marcadas de norte a sul do país, a banda escolheu como ponto de partida o Musicbox, em Lisboa, para que possam ouvir alguns dos novos temas em primeira mão. Dizemos alguns pois o trabalho deste duo tem já rodado a estrada, onde têm vindo a desvendar a sua nova sonoridade em festivais entre Ásia e Estados Unidos.

É também através da entrada e presença da nova vocalista, Catarina Miranda conhecida pelo seu trabalho como Emmy Curl, que esta nova sonoridade nasce, evocando harmonias pop e motivos corais encontrados em geografias não ocidentais. Polirritmia e melodias interpretadas por sintetizadores analógicos, batidas urbanas, texturas ambientais e percussões de raiz tribal são outros dos elementos que se dispersam pela estética renovada do projecto Portuense.

No Musicbox, o concerto está marcado para as 22h30. As portas abrem às 22h e os bilhetes custam 5€, podendo ser adquiridos na BOL.

A noite continuará depois com Clubbng, onde, em formato DJ Sets, ficará a cargo de convidados pelo grupo: Mushug (Octa Push) & Mr Stephens, Sabre e ainda um set do mentor dos :PAPERCUTZ, começando à 00H00 e terminando às 06H00.

Fala connosco, dá-nos a tua opinião!