O grupo regressa aos palcos, já no dia 6 de Fevereiro no TCSB, com um novo espectáculo na bagagem.

941035_535898326581140_8752990038982156142_n


Dia 6 de Fevereiro é então a data marcada para o regressar d’Os Quatro e Meia, ao vivo, em Coimbra, com o espetáculo “Acústico, como sempre”, no Teatro da Cerca de São Bernardo. Prometendo um espectáculo de repertório cheio de temas antigos, recentes, ou mesmo já meio esquecidos, assim como estão prometidas outras canções inéditas, tudo isto com a descontracção que se lhes conhece. A noite contará, ainda, com registo áudio e vídeo esperando-se que se torne um espectáculo único e memorável.

Tendo-se estreado a 25 de Maio de 2013, desde então, Os Quatro e Meia vêm procurando o seu espaço no panorama musical conimbricence e nacional. Contam já com vários temas originais mas pelo meio do seu repertório musical revisitam, também, alguns pontos-chave do cancioneiro português, não estranhem por isso escutarem-se músicas popularizadas por nome como Amália Rodrigues, José Afonso, Luís Represas, António Zambujo ou Tiago Bettencourt fazendo assim do variado espectro temático musical, a característica que melhor define este conjunto de 6 jovens músicos que fazem da música uma diversão.

Os bilhetes já estão à venda na bilheteira do TCSB, com um preço de 8 euros para o público em geral, 5 para estudantes ou portadores de cartão sénior e 4 para os funcionários da CMC.

Fala connosco, dá-nos a tua opinião!