Para o primeiro dia do mês de dezembro que se avizinha, aconselhamos todos a contrariar a meteorologia e o corpo.

Ficar em casa no sofá debaixo dos cobertores não é opção quando existem serões bem mais apetecíveis e que lá vão acontecendo de vez em quando cá por estes lados.

image

 

O Hard Club abre as suas portas e garante um ambiente bem tropical, não estivesse a noite a cargo dos míticos Mutantes e do “O Gringo sou EU”.

A primeira parte ficará a cargo do singular rapper brasileiro, enraizado na cidade do Porto desde 2010, membro dos “HHY & the Macumbas”. Frankão é músico e compositor, nascido no interior do Rio de Janeiro, a sua formação é simples, é de rua. Colocou-se assim na posição de “observador de comportamentos” resultando o seu mais recente trabalho “o Gringo sou EU” onde procura retratar a sua vida quotidiana e a sua visão do mundo que o rodeia.

De seguida chegam os respeitados Mutantes. São considerados um dos expoentes máximos do rock brasileiro e os pioneiros da combinação deste estilo com elementos musicais e temáticos do seu país de origem. A banda dos anos 60, regressa a Portugal com um novo álbum “Fool Metal Jack”, cujo objetivo será levar o público português numa viagem pelo pop orquestral, psicadélico e lunático e dar a conhecer as infindáveis misturas musicais do movimento tropicalista.

Fala connosco, dá-nos a tua opinião!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.