Texto: Bruno Figueiredo

Depois de uma passagem pelo recinto em 2015, o britânico regressa ao Parque da Canção para mais uma edição da maior festa estudantil.


O músico, famoso por ter vencido a nona temporada do The X Factor (Reino Unido) em 2012, regressa a solo nacional já no próximo dia 5 de Maio, dia em que sobe ao palco principal da Queima das Fitas.

James Andrew Arthur mais conhecido como James Arthur, é um cantor e músico britânico de Middlesbrough. Foi com o seu single de estreia, “Impossible”, que se lanço após o final do programa Factor X e estreou em primeiro lugar no UK Singles Chart em sua primeira semana de lançamento. Em 2015, quando subiu ao palco maior da Queima das Fitas também no 1º dia da mesma, estas foram as palavras que, para nós, resumiram a noite:

“Sendo nítido o porquê de todo alarido à sua volta, o jovem apresentou-se coerente com o seu trabalho discográfico, onde a particularidade da sua voz teve, sem dúvida, um papel de destaque no espectáculo. Com uma presença de palco notável, o britânico deu tudo o que tinha ao seu público, destacando-se, ainda, a sua entrega total à guitarra que, quando em mãos, o pareceu transportar para um mundo distante muito seu.” – Adelaide Martins para Culturarte

Agora resta-nos esperar pelo regresso ao Parque da Canção e mais uma vez conviver com a voz e humildade de James Arthur, na 1ª de 7 noites de muita festa e música, na celebração de mais um ano estudantil.

Fala connosco, dá-nos a tua opinião!