minihollyrazatAntes de mais vamos a apresentações, por isso quem são Holly e Razat?

Começemos por Razat, alter-ego de Baltazar Gallego, é u​m dos Produtores/Dj​​ ​mais respeitados e influentes na cena Bass em Portugal. Conta já com mais de 10 ano​s​​ ​de produções sob diferentes​ ​heterónimos e, consequentemente, lançamentos em várias editoras como a Plenum Records ou a Heavy Artillery Records. É também fundador de labels como a Crate Records ou a Razat Laboratory.

Holly é o alter-ego de Miguel Oliveira. Um rapaz de 20 anos das Caldas da Rainha que, apesar de ter começado a sua carreira no mundo da música há pouco tempo, já deixa a sua marca. Com ligações a várias labels como Rockit, Astro Records, NestHQ ou Caps Lock Crew, lançou já de cerca de 8 EP’s, 23 Beattapes e inúmeras mixtapes,​ ​apresenta-se como um dos nomes mais presentes na cena Bass e Hip-Hop portuguesa.


 

Do casamento musical entre estes 2 amigos nasce “Libertry 2”.

Apesar de terem backgrounds e níveis de experiência muito diferentes, partilham entre outras coisas o amor pela música e pela experimentação livre. Estes são os desenhos que surgem desta amizade, são a natureza de ambos apresentada da forma mais sincera e transparente possível.

Já podem ouvir o EP aqui:

Fala connosco, dá-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.