Texto: João Craveiro

A quarta edição do Festival Forte está a umas curtas semanas de distância e o cartaz está quase cheio. O Festival Forte regressa às muralhas do castelo de Montemor-o-Velho nos dias 24, 25 e 26 de Agosto e apresenta novos nomes, bem como o alinhamento diário de artistas.

forte-cartaz-antevisao-agosto-montemor


A juntar-se aos já confirmados Jeff Mills, DVS1 e Blawan estão nomes como Varg, alterego do produtor sueco Jonas Rönnberg, que se apresenta ao vivo e traz consigo as sonoridades da editora Northern Eletronics. Vatican Shadow, também conhecido como Dominick Fernow, depois da sua atuação na edição de 2015, regressa ao Forte e traz consigo membros da editora Hospital Productions, tais como os já confirmados Ninos Du Brasil e Shifted.

O Jardim Generativo vai contar com Jaygo Bloom e Malo Lacroix. Este último conhecido por ser um artista audiovisual que colaborou recentemente com figuras como Murcof, Dasha Rush e Yves De Mey.

Os bilhetes podem ser comprados através do site do festival, sendo que o passe geral tem o preço de 100€, enquanto que o diário custa 50€.

Fala connosco, dá-nos a tua opinião!