Texto: Rita Perdiz

A 20 e 21 de Outubro o Centro Cultural e Recreativo da Pena recebe um festival repleto de bons nomes da música portuguesa.

É já no dia 13 de Outubro que o Aqui Base Tango receberá o WARM UP FESTA D’ANAIA, uma pequena amostra do que vai acontecer no Centro Cultural e Recreativo da Pena que, com muito orgulho, organiza pela primeira vez um festival repleto de bons nomes da música portuguesa. O som estará a cargo do DJ set EMANUEL BOTELHO

Contudo, para os dias 20 e 21 de Outubro, estão então, todos convidados a dirigirem-se à aldeia da Pena, concelho de Cantanhede para assistirem aos espectáculos de Samuel Úria, Les Luillies (França) The Sunflowers, The Twist Connection, Mighty Sands, Dirty Coal Train, Flying Cages, Senhor Doutor, Eduardo Martins, Dalla Marta, Wipeout Beat, A Boy Named Sue (Dj set), Nuno Rabino (Dj set), entre outros.

O Centro Cultural e Recreativo da Pena é uma Associação sem fundos lucrativos, fundada em 1957, com sede na Rua do Vale da Naia. Desde a sua génese, que a  associação se pauta pela ligação às raízes da sua terra e às suas tradições, promovendo de forma activa a participação da nossa população em todas as actividades que desenvolve. Não obstante, olham sempre para o futuro, cientes de que será na sua juventude que encontrarão a continuidade deste projecto.

Fala connosco, dá-nos a tua opinião!