Os Encontros de Imagem regressam novamente a Braga, contando uma vez mais com concurso internacional e apoio da dst.

imagedst2016


Estamos em 2016 e o Grande Prémio de Fotografia Emergentes dst – iniciativa do grupo dst e organizado pelos Encontros da Imagem – regressa a Braga com a promessa de um prémio no valor de 7500€.

Assim, o grupo dst e os Encontros da Imagem chegam ao mercado com uma oportunidade única para artistas de todo o mundo, para que estes possam destacar os seus projectos e trabalhos e, ao mesmo tempo, reunir especialistas internacionais no campo da fotografia.

O regresso dos encontros a Braga para a sua 26ª edição, procura reflectir sobre os múltiplos caminhos da felicidade, sob o mote: “Felicidade, um lugar ao sol”.

A Gala de entrega de Prémio Emergentes dst integra um concerto improvisado, que dará a conhecer o vencedor e os projectos finalistas ao Grande Prémio de Fotografia Emergented dst 2016 e, ainda, um espectáculo liderado pelos The Irrepressibles.

“Numa extravagância pop e encantadoramente teatral, a banda da criação de Jamie McDremontt tem merecido a classificação de “Art Pop” pela forma como combina música, dança, nudez e iluminação num espectáculo profundamente original.”

Num momento final, os projectos finalistas serão musicados por “Ermo”, referência da nova Braga musical, que encontra o seu som na mistura perfeita entre o velho e contemporâneo. Suplantando rótulos, o jovem duo ganhou reputação pelo seu espectáculo mordaz e conturbado.

Relembramos que a exposição estará patente entre os dias 25 e 28 de Setembro. Para mais informações, visitem encontrosdaimagem.com.

Fala connosco, dá-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.