A terceira edição do festival Tremor tem início já amanhã e prolonga-se até Sábado, dia 19. A acontecer na Ilha de São Miguel, com uma programação que inclui concertos, filmes e workshops promete ser um verdadeiro terramoto cultural.

12540660_931300920258988_894144537167920177_n


 

Organizado pela Lovers & Lollypops, a YUZIN – Agenda Cultural e o curador António Pedro Lopes, é dedicado a todas as idades e conta com várias actividades para os diferentes públicos, havendo até um Mini Tremor para os de meio palmo. Em vários pontos da cidade de Ponta Delgada vão passar filmes como «I Love Kuduro» de Mário Patrocínio, exposições, djsets, concertos surpresa, Equations, Happy Meals, deixando para o último dia as bandas Killimanjaro, Filho da Mãe, HHY & The Macumbas, Black Mountain, Suuns, Paus e Dan Deacon, entre outros.

Uma programação completa associada a um lugar paradisíaco vão fazer tremer. Quem quiser já pode consultar os horários para estes cinco dias. Os bilhetes rondam os 20€ até ao dia de hoje, e a partir de amanhã fixam-se nos 25€.

Fala connosco, dá-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.