Texto: Bruno Figueiredo

Os Londrinos chegam à Paradise Garage já nos próximos dias 1 e 2 de Dezembro, com duas noites já esgotadas.

14053675_10154448608529931_7921739931032570938_o


O electro-folk dos britânicos Crystal Fighters já visitou noutras ocasiões este belo país à beira mar plantado, uma delas até durante a Festa das Latas e Imposição de Insígnias em 2014, altura em que dividiram palco com os conimbricences The Walks. Agora chegam a Lisboa com um novo trabalho, o seu terceiro disco, “Everything Is My Family” e prometem encher o Paradise Garage de energia.

Mais dançável, mais psicadélico, mais tropical, mais rave, mais por-do-sol,… tudo expressões usadas por Sebastian ‘Bast’ Pringle para descrever o disco que, desde o passado dia 21 de Outubro, está disponível para que todos possamos ouvir.

O caminho até aqui foi percorrido a passo e passo, revelando o disco aos poucos com os singles “All Night“, “Ways I Can’t Tell“, “Good Girls” e ainda “Lay Low” a preparar o público para o tão aguardado 3º disco do projecto britânico, com a já típica animação e cor imensa a servir de pano de fundo para este trabalho.

A primeira data reservada em solo nacional, a 1 de Dezembro, já está esgotada assim como a recém anunciada data extra a 2 de Dezembro, que esgotou recentemente.

Fala connosco, dá-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.