O Caminhos Film Festival anuncia a programação completa de todas as sessões do festival que decorre em Coimbra de 27 de Novembro a 5 de Dezembro.

As datas estão marcadas e já podem saber onde e quando podem assistir às sessões que marcam o festival este ano.

Selecção Caminhos

De 27 a 29 de Novembro será o Conservatório de Música de Coimbra a casa da Selecção Caminhos, a partir de 30 de Novembro e até ao final do evento, 4 de Dezembro, as sessões decorrem no Teatro Académico de Gil Vicente.


 

Selecção Ensaios Visuais

Já a Selecção Ensaios Visuais, com as obras submetidas por alunos de escolas de cinema, decorre por completo no auditório do Conservatório de Música de Coimbra, a partir de 29 de Novembro


Selecção Diásporas

Este ano o Caminhos Film Festival abre também uma janela para as co-produções internacionais com presença de portugueses com a Selecção Diásporas. Também novidade este ano é o facto das sessões desta secção decorrerem predominantemente nos Cinemas NOS Fórum Coimbra.


 

Caminhos Juniores

A secção Caminhos Juniores é completamente dedicada aos mais novos. De 30 de Novembro a 4 de Dezembro no Teatro Académico de Gil Vicente, sempre às dez da manhã. A captação de um público jovem para o cinema português é fundamental, e os Caminhos Juniores são a secção que assume essa responsabilidade no festival.


 

Caminhos Mundiais

A Secção Caminhos Mundiais da XXI edição dos Caminhos Film Festival é apresentada em colaboração com a Embaixada da Áustria em Portugal. As projecções decorrem no Museu da Ciência da Universidade de Coimbra, a 28 e 29 de Novembro e de 1 a 4 de Dezembro.

 

Podem conhecer a programação completa e detalhada com tudo o que há para ver e fazer no festival aqui:
http://caminhos.info/docs/programacao2015.pdf

 

Fala connosco, dá-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.