Texto: Bruno Figueiredo | Fotografia: Bruno Figueiredo

O projecto belga passa por Portugal a 19 e 20 de Outubro e promete explosões de energia compactadas em temas curtos e violentos.


Os Cocaine Piss são caso sério de selvajaria noise e punk! Deram que falar com o LP ‘The Dancer’, produzido pelo lendário Steve Albini (Nirvana, Pixies, PJ Harvey, The Stooges,…) e lançaram já este ano o EP ‘Piñacolalove’ – edições que os têm levado a reconhecidos palcos por toda a Europa. Encontrámos-nos pela primeira vez, este ano, no palco secundário do Milhões de Festa, e foi lá que Cocaine Piss nos devastou com uma energia alucinante, como poucas vezes vimos pisar todos os palcos nacionais que já visitamos.

Ora, não satisfeitos com uma noite de festa descontrolada à beira Cávado, Aurélie Poppins e os seus Cocaine Piss regressam agora para mais 2 datas em terras lusas. A 19 e 20 de Outubro o quarteto belga pisa o Musicbox, em Lisboa, e o Texas Bar, em Leiria. No primeiro palco dividem a ribalta com A Boy Named Sue, um DJ que já há muito dispensa apresentações. Já em Leiria os seus parceiros no crime serão os Nagasaki Skateboarding, um trio nascido no Montijo com um possante som entre o punk e o post-hardcore.

Temos 2 bilhetes simples para oferecer para o concerto no Texas Bar, em Leiria, em parceria com a Ya Ya Yeah. Passem pelo nosso Facebook e descubram como participar.

Fala connosco, dá-nos a tua opinião!