Texto: Rita Perdiz

Há cerca de um ano, as portas da Baobá abriram pela primeira vez e, para celebrar a data, haverá festa no Dia de São Martinho, mas não só.


Muitos parabéns, BAOBÁ livraria! 1 ano de vida!

Foi no dia 12 de Novembro que as portas se abriram pela primeira vez e, para celebrar a data, a BAOBÁ livraria dará uma FESTA no Dia de São Martinho, 11 de Novembro, um Sábado. Escusado será dizer que estão todos convidados a comparecer na mega-celebração, a acontecer na casa da vizinha Padaria do Povo, situada em Campo de Ourique (Rua Luís Derouet, 20-A), com entrada gratuita. Nesta, haverá uma venda de livros e de ilustrações, muitas atividades, um delicioso lanche, música para dançar e um salão centenário aberto à diversão de miúdos e graúdos.

O mês continua com uma OFICINA para maiores de 8 anos com a ilustradora RACHEL CAIANO, inspirada no livro de poemas japoneses Olhos Tropeçando em Nuvens e Outras Coisas… que partilha com o autor João Pedro Mésseder.

A BRUXA MIM precisa de parceiros para as suas aventuras com abóboras gigantes e por isso vem em pessoa contar tudo! Para deliciar e aquecer os corações dos mais pequenitos, haverá ainda tempo para uma bela história de Inverno sobre quatro raposas bebés que adoram jogar às escondidas com a sua mamã.

A entrada é gratuita todos os dias, à exceção dos dias 18 e 25 de Novembro, sendo que os preços variam entre os 3€ e os 8€ e é necessária marcação prévia.

Não faltem!

Fala connosco, dá-nos a tua opinião!