Ovar receberá de 12 de Março a 16 de Abril um concurso musical que pretende promover a aprendizagem e crescimento de novos projectos.

A Rádio AVfm, a Câmara Municipal de Ovar e o Anexo 16 Studios anunciam por estes dias o “AMANHA-TE 2016”! Aberto a qualquer estilo musical, este concurso tem por detrás o objectivo de dar aos novos projectos espaço para aprenderem a se adaptar a diferentes palcos e/ou condições de atuação mantendo a sua maior marca identitária.

img


O objetivo maior será então dotar os projetos a concurso da capacidade de actuar em qualquer tipo de espaço, desde pequenos bares a auditórios, sem desvirtuar a essência original de cada um. As sessões irão decorrer no auditório da Casa do Povo de Ovar a 12 e 19 de Março e a 2 de Abril de 2016, e a final, agendada para o dia 16 de Abril de 2016, tem lugar marcado no grande palco do auditório do Centro de Artes de Ovar.

“Somos uma equipa fortemente focada e motivada em fazer do “AMANHA-TE” não só um concurso de musica que prime pela diversidade e qualidade dos projetos musicais concorrentes, mas também imbuída da missão de apoiar os mesmos, dando-lhes visibilidade e proporcionando-lhes ferramentas e portfólio para utilização futura, com vista ao seu crescimento e afirmação num mercado que sabemos ser extremamente competitivo.”

Por este mesmo motivo, para além das actuações, estão ainda marcadas tertúlias e experiências, com foco na comunicação, com convidados como Fátima Alçada (programadora cultural), Tânia Ferreira (revista Arte Sonora) e Gustavo Ribeiro (Quimera Brand Management) tendo como tema para esta segunda edição: Music_Artwork, onde serão abordados temas como a fotografia, o vídeo, a ilustração e o Cover Art.

12471288_883249081791980_2064440532_o

As sessões do “AMANHA-TE” serão ainda transmitidas em direto na Rádio AVfm, e estarão em destaque às Terças-feiras das 19h00 ás 21h00, no programa PopArt, onde serão feitos rescaldos que incluirão excertos dos concertos, entrevistas, etc.

Para inscrições e mais informações sobre o “AMANHA-TE” consultem o site www.amanha-te.pt

Fala connosco, dá-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.