Texto: Bruno Figueiredo

Uma década de canções, concertos, discos, viagens, prémios e memórias, celebrados da melhor maneira.

unnamed


10 anos passados e os Deolinda continuam na estrada. O grupo que nos viciou em temas como “Fado Toninho”, “Movimento Perpétuo Associativo”, “Um Contra o Outro” ou” Seja Agora”, entre muitos outros, diz que está aí para a curvas, com muit+a música para dar. Para isso, celebram as suas 10 primaveras nos Coliseus e ainda com uma edição especial de “Outras Histórias”, o mais recente disco de originais do grupo.

O disco que conta com temas como “Corzinha de Verão” e “Manta para dois”, ou ainda o tema “A velha e o DJ”, em colaboração com Riot (Buraka Som Sistema), acaba de ser reeditado numa edição especial que, para além do álbum, inclui o CD com os concertos de Lisboa, no Tivoli BBVA e Porto, na Casa da Música, com a participação de Manel Cruz (Ornatos Violeta) no tema “Desavindos” e ainda versões ao vivo dos grandes sucessos dos Deolinda como “Fado Toninho”, “Movimento Perpétuo Associativo”, “Um Contra o Outro” ou” Seja Agora”, entre muitos outros.

A primeira paragem é em Lisboa, a 28 de Janeiro, depois encontram-se no Porto, a 4 de Fevereiro. Até lá resta-nos ouvir o disco e preparar os pés e as vozes para em coro celebrar 10 anos de canções e frases tão icónicas como “Agora sim, damos a volta a isto!” ou “ó meu rapazinho és fraco pra mim!”

Fala connosco, dá-nos a tua opinião!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.