Texto: Diogo Miguel | Fotografia: Pedro Matos

No passado dia 31 de Março, os The Poppers vieram espalhar o rock para o Salão Brazil, num concerto no âmbito do Festival Santos da Casa, que comemora a sua 19ª edição este ano.


Os The Poppers são já bem conhecidos do público, nacional e conimbricense, e vieram até Coimbra mostrar o seu mais recente álbum, de nome “Lucifer”, lançado em Janeiro do presente ano.

A sala encontrava-se já bem composta para ver o concerto, e, eis que precisamente à hora marcada, deu-se o início do mesmo. Foi possível ouvir temas do seu novo álbum, tais como “Peyote”, “In the Morning” e “Do You Remember”, mas também houve tempo para revisitar temas mais antigos como “Giant Soul” e “Drynamill” entre outros.

Durante o decorrer daqueles 50 minutos de concerto, pôde-se assistir desde convites ao público para tocar guitarra (tendo mesmo sido aceite por um espectador), até dedicatórias em palco. Mas principalmente a um público rendido perante a banda e o concerto em si, e mais uma vez o festival Santos da Casa provou estar sempre à altura, com um grande espectáculo.

Fala connosco, dá-nos a tua opinião!