Texto: Bruno Figueiredo | Fotografia: Bruno Figueiredo

Chegaram do Porto de guitarra na mão e voz afinada para animar a noite no Salão Brazil. E não decepcionaram, ao contrário do público.


O quarteto portuense chegou a palco e encontrou uma sala desfalcada, com uma disposição pouco favorável à vista, mas nem isso os deteve de dar um excelente espectáculo. Entre a guitarra e voz de João Pedro Silva, a bateria de Victor Butuc, o baixo de Rolando Babo e as teclas de Rui Souza, o espírito do rock & roll “sem tretas” subiu ao palco do Salão Brazil.

Durante uma hora pudemos assistir a um espectáculo que lutou por elevar o espírito da sala ao nível da qualidade musical, falhando ingloriamente. Ainda assim, os The Lemon Lovers não se deram por vencida e deram tudo de si no palco, com um concerto em que puderam demonstrar todas as suas aptidões para a música, com uma falha aqui e ali por descuido ou desatenção, enquanto correram muito do seu repertório, tocando temas como “Cosmic Lovers” ou “From Mars With Love“, incluidos no seu 2º trabalho “Watching the Dancers“, que lançaram a Março deste ano.

Fala connosco, dá-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.