O Lobo é nome já conhecido do mundo das artes de Coimbra.

Quantos já não viram o seu trabalho por paredes da alta coimbrã, ou o encontram em esplanadas sentado registando as suas obras em “telas” de cartão ou t-shirts. O seu traço seguro e talvez naïf, preenche as telas de cor com o amarelo, o vermelho e o azul, lembrando uma das suas influências – Miró.

 

11214714_895928343788579_1789688017801378889_nEm conversa com Natasha Soares, responsável pelo ODD, falamos de tudo um pouco e procuramos saber onde uma exposição destas se enquadra num bar.

“A nossa ideia sempre foi que o ODD não fosse apenas um bar mas sim um espaço cultural com lugar para concertos, exposições…” – Natasha Soares

A exposição nasceu naturalmente numa conversa de café em que se falava de impressões e obras sobre t-shirts. Sendo o nome do Lobo uma referência em Coimbra assim como trabalho do mesmo apreciado pela equipa do ODD pareceu muito natural abrir-lhe um espaço de destaque nas paredes do bar.

 

A exposição está patente até dia 3 de Dezembro e já está marcado à próxima exposição, desta vez por Susana Cortesz, que já tinha exibido no local.

Fala connosco, dá-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.