Fotografia: Ana Cláudia Silva – Caminhos de Ser Feliz

O brasileiro regressou ao Porto para ser recebido por uma sala cheia de felicidade.


A sala estava composta e Momo subia então ao palco do Maus Hábitos, acompanhado da banda, numa noite que prometia ser mais feliz que a sua última incursão à invicta, dado que há dois anos, contou o músico, tinha vindo tocar ao Porto numa noite muito quente de Agosto e quis o infortúnio que quase ninguém tivesse aparecido, pois “todo o mundo prefere ir para a praia né?”. Ainda assim, não escondendo que adora a cidade e de passear, da comida e que é sempre bem recebido, estava muito feliz de estar ali com aquele público a fazer toda aquela festa.

Em palco foi tocando tema atrás de tema, percorrendo praticamente todo o seu novo “Voá”, onde destacou o single “Pensando Nele”, realizado por André Tentugal, e ironizando o facto de ainda se falar em single na actualidade. Terminou então com “Esse Mar” e arranjou ainda tempo para um pequeno encore, cantando a “Song of Hope”, evocando o produtor deste seu ultimo trabalho, o seu “xará” Marcelo Caetano, e o quanto é bem recebido aqui em Portugal.

Este foi o primeiro de uma nova digressão de apresentação e segue-se agora a Casa Independente, em Lisboa, no dia 2 de Junho.

Fala connosco, dá-nos a tua opinião!